Campanha 5x20

Bem pessoal, essa é uma campanha que estou lançando para estabilizar minhas finanças, e ela é muito necessária para eu me manter em missões, se essa campanha funcionar terei um sustento fixo e poderei também pagar algumas coisas que estou devendo, por ainda não contar com parceiros que supram todo o meu orçamento ministerial, além da viagem à Cuba que me deixou devendo ao Banco e ao cartão de credito.

Então a campanha é bem simples: estou levantando algumas pessoas que me ajudem com apenas R$ 20,00 por 5 meses e você pode me ajudar, sendo uma dessas pessoas, e além disso levantando outras fazendo coisas simples mandar esse e-mail como mala direta, escrever para seus contatos que se interessam por missões de forma pessoal falando sobre mim e convidando para que eles façam o mesmo que você, ou imprimindo vários cartões que está acima em uma folha e distribuindo na sua igreja, enfim, não faltam maneiras, mas por favor me ajude e ore por que preciso muito, não é justo ou correto sair de missões por falta de dinheiro.

Para você ou qualquer outra pessoa me ajudar basta escrever um e-mail: maxwel@jocumdf.com

Nenhum comentário: