O Que Faço?

4 anos e 35 dias esse e o tempo que levo em um ministério de tempo integral, e nesse tempo já me envolvi em uma longa lista de atividades que me deram substância para sonhar além das minhas capacidades. Por estar na JOCUM DF tenho crescido e me desenvolvido para um futuro certamente promissor, e hoje consigo andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus; (Cl 1:10).

o que eu fiz e faço:
✓ formação de novos missionários
✓ equipes de apoio a igrejas do Brasil e outros países
✓ discipulado e acompanhamento de cristãos
✓ ministrações e estudos para geração de conceitos em missões
✓ diversos evangelismos
✓ criação de novos métodos de alcance pessoal
✓ ministério de artes e transmissão de valores
✓ envolvimento em questões politicas
✓ organização de campanhas de treinamento e evangelismo
✓ treinamento de grupos de igrejas
✓ servir demonstrando amor em grandes eventos
✓ parcerias com igrejas, empresas, prefeituras e ONG
✓ cursos e seminários de capacitação em missões
✓ administração e liderança da JOCUM DF
✓ levantamento de recursos para compra da sede
✓ escalas cotidianas para o funcionamento da missão:
✓ (cozinhar, limpar, dirigir, vender produtos)
✓ construção e reforma para melhorar as instalações
✓ iniciativas para tribos urbanas
✓ projetos de assistência social
✓ acessória a pastores, igrejas e grupos de jovens
✓ organização de viagem internacional
✓ trabalhos com outras bases de JOCUM
✓ desapertamento missionário
✓ pioneirar ministério internacional

Nenhum comentário: