Evangelismo JOCUM DF

Evangelismo JOCUM DF

Em JOCUM DF encaramos evangelismo não só como responsabilidades, estilo de vida ou chamado de Deus, sabemos que alcançamos muito mais ao nos dispor pra o senhor. Abrimo-nos para o novo, faremos qualquer coisa para que Deus seja conhecido, e nesse processo conhecemos muito mais de Deus. Entendemos que evangelismo é transferir as ações redentoras de Deus ao homem não importando o meio que se utilize para esse fim. Todos já sabem que existe um Deus salvador no Brasil, porém muitos poucos têm uma postura solida diante do objetivo de Deus “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade.” 1 Timóteo 2:4

A sociedade brasiliense sofre mais que todas as outras as influencias da pós-modernidade, assim notasse em cada individuo que os grandes esquemas explicativos caíram em descrédito além do agravamento de certas características, tais como o individualismo, o consumismo, a ética hedonista.

Então como alcançar pessoas que não acreditam nem na ciência e nem no sistema religioso, que querem apenas alcançar seus objetivos sem se importar com quem fica pra trás, eles querem viver somente o prazer que podem conseguir agora desde que não exija nem uma resposta, compromisso ou atitude para com um ser superior ou para com o coletivo, todos querem se livrar de responsabilidades. Assim sendo, como outras grandes máximas do mundo o conceito e a pratica do evangelismo ruíram, não podemos mais usar aquilo que sabemos porque para a sociedade atual é só mais uma pratica do proselitismo religioso.

Esse é o desafio do ministério de evangelismo da JOCUM DF prosseguir pelos caminhos das ordenanças de Jesus e indo além em apresentar novas propostas para que “Deus seja tudo em todos.” (1 Coríntios 15:28) e, para isso convidamos você à crescer e deixar Deus crescer dentro de você enquanto fazemos com que o Reino do Senhor tome forma nesse mundo a partir de cada coração. Funcionamos como um laboratório que testa varias experiências para chegar em uma formula não de como se deve fazer evangelismo para que seja efetivo mas chegaremos à uma mistura, sempre aberta a acréscimos, de tudo que se pode fazer nesse propósito.

Temos tido uma vasta experiência nos mais diversos campos, elaboramos projetos e eventos que visam promover interação franca e aberta com a sociedade através de expressões culturais, artísticas, políticas, de justiça, em transformação social e muito mais.

Agora desafiamos você a atuar e desenvolver esse ministério junto com agente, aquilo que você já tem, suas experiências e métodos vão nos acrescentar, e sempre estaremos totalmente a sua disposição para servi com aquilo que aprendemos e utilizamos. Informe-se e participe dos nossos eventos, convide o nosso ministério para atuar na sua igreja e cidade firmando parcerias solidas no propósito de ir além em conhecer a Deus e fazê-lo conhecido.

Nenhum comentário: