Informativo 01/09

Alegrias

“Põe tuas delícias no Senhor, e os desejos do teu coração ele atenderá.”
“Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.”
“Alegre-te em mim e Eu te darei todos os desejos de teu coração”
Salmo 37-4
Esse versículo define muito bem o que tenho sentido por estar trabalhando na obra, este ano fui convidado a liderar o ministério de Evangelismo em JOCUM DF e temos realizado grandes coisas para Deus, atuo com uma equipe de mais seis pessoas e é como se desenvolvêssemos um setor de uma empresa, fizemos um planejamento para o ano e colocamos metas como: fazer impactos e mobilização varias vezes esse ano, alcançar tribos urbanas especificas e envolver toda a Base nisso, trazer inovação ministerial e visando isso receberemos um treinamento de Mission Adventures que é uma estratégia que já acontece em varias partes do mundo e estaremos implantando aqui em Brasília também, constiuir patrimônio para a Base, nossa próxima compra vai ser de uma bateria par tocar nos shows de evangelismo que fazemos, por ultimo, envolver a igreja local em evangelismo com diferentes públicos que fazemos todas sextas feiras.
Compartilho sobre todas essas coisas na convicção de que vocês vão se unir agente em oração e sentir parte dessa grande alegria que é somar com o Senhor no que Ele quer fazer.

Avante Cuba

Além do Evangelismo lançamos esse ano o Projeto Internacional Avante Cuba, sempre compartilhei com vocês que Cuba é a nação para a qual eu quero dedicar o meu chamado e minha vida missionária, e Deus está me enchendo de alegria ao compartilhar comigo e atender o desejo dado por ele ao meu coração de ir até lá, essa viagem já é a primeira iniciativa do projeto Avante Cuba e terá dois objetivos específicos: sondagem de terreno, e visitar contatos para que no final desse semestre possam receber uma equipe de pratico da ETED e no mês de Dezembro enviar-lhes uma outra equipe formada de pessoas direcionadas por Deus para conhecer e servir à igreja Cubana e ao pais em que existe muitas necessidades.
Te convido a orar por Cuba sabendo que você poderá ser a resposta da sua oração já no mês de Dezembro. Ore também para que eu consiga pagar as passagens que foram divididas em 5 vezes no cartão da irmã Janete, peça a Deus que abençoe grandemente a vida dessa mulher pois sem ela esse projeto estaria bem atrás.
Embarcaremos dia 15 de Março com retorno no dia 08 de Abril e viajaremos por toda a ilha.

Mobilização, Carnaval e Impacto

Esse ano foi bem intenso só começou e como podem ver já tenho muitas coisas para compartilhar, cumprindo com a proposta do ministério de evangelismo já fizemos duas mobilizações e já estamos organizando a terceira. De 12 a 22 de Janeiro pudemos alcançar varias cidades satélites de Brasília na mobilização de verão com quase 40 pessoas compartilhando do amor de Deus de forma muito criativa.
Conseguimos reunir 30 pessoas para o retiro de carnaval de 20 a 24 de Fevereiro quando fomos compartilhar daquilo que é alegria e festa, só com Deus podemos alcançar plenitude de felicidade e pregamos muito sobre isso lá no ceilambódromo onde acontece o carnaval de Brasília.
Temos trabalhado na organização do impacto religioso, quando pretendemos levar 50 pessoas para a cidade de Trindade GO conhecida como a capital da Fé do estado goiano, será realizado de 09 a 12 de abril no feriado de semana santa e páscoa. Sinta-se convidado.

Compromissos

Alegro-me por estar crescendo no Senhor e cheio de responsabilidade ministerial, para que a obra se cumprisse Deus desafiou pessoas a ir, a orar e a contribuir, eu já estou no campo e necessito de pessoas que se comprometam não só comigo, mas com o Senhor principalmente e se envolva com missões orando por mim contribuindo financeiramente com o meu ministério para que eu possa estar honrando o meus compromissos.
Tantos projetos e envolvimentos ministeriais me geraram gastos que eu vou ser bem transparente com vocês agora:
1. Quanto a minha mensalidade na JOCUM que é de R$ 300 acrescida da ultima parcela da divida por mensalidades atrasadas totalizando R$ 513,00.
2. Para viajar para Cuba necessito levar R$1.500,00 para usar em despesas de alimentação, hospedagem, transporte, taxas e essas coisas, dinheiro que para levantar Deus compartilhou a estratégia de conseguir 100 pessoas para contribuir com R$ 15,00 da quais só faltam 18. muito obrigado a todos que participaram e contribuíram muitas vezes com muito mais que o valor solicitado.
3. Minhas passagens foram compra em um cartão de credito emprestado por uma mantenedora, ela confia que eu pague todas as parcelas em dias e são 5 vezes de R$ 470,00. Para essa divida preciso de 5 pessoas que me ajudem com R$ 100,00 ou 10 com R$ 50,00 para cobrir também as taxas de embarque.
4. Além de pequenas despesas como: transporte, diversão, algumas contas e telefone que deve somar a R$ 200,00
Fui tão sincero e transparente com você para que ore e pergunte para Deus com sinceridade se deve e aonde pode me abençoar financeiramente, diante um debito tão alto ainda posso me alegra no Senhor e saber que ele vai usar os seus servos para suprir cada uma das minhas necessidades. Me escreva contando que fez um compromisso com o Deus para orar por mim e se possível contribuir financeiramente com a quantia que Deus lhe propor ao coração. Muito obrigado e que Deus te abençoe e retribua.

Contatos

SITE: www.maxwelmissoes.blogspot.com
e-mail: maxwel@jocumdf.com
telefones: (61) 3434-0671 / 8447-0345
Banco do Brasil
Agencia: 1209-2 Conta Corrente: 12771-x
Maxwel Rodrigues J Araújo

Nenhum comentário: