Olá amigos, depois de muita luta finalmente conseguimos dar um passo adiante.
Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que tem orado por mim e pelo projeto Avante Cuba!
No dia de hoje estamos realizando a compra de nossas passagens. Isso é motivo de muita alegria para nós e de muita gratidão a Deus.
Lutamos muito, e corremos muito pra que isso fosse possível mas após toda essa luta conseguimos dar apenas mais um passo.
Ainda temos dois desafios grandes pela frente.
O primeiro trata-se de toda a burocracia para conseguirmos retirar o visto. Todos sabemos que é um processo cansativo, chato e bem complicado por isso precisamos de muita oração para conseguirmos o visto a tempo.
Além disso, nossa liderança por questão de segurança decidiu nos liberar para a viagem apenas quando cada um de nós possuir em mãos R$ 1500,00 além das passagens já compradas.
Tenho cerca de 10 dias para conseguir levantar 100 pessoas que possam contribuir com R$ 15,00 cada uma.
Eu gostaria de desafiar você que está lendo isso agora a orar sobre isso a avaliar se pode se tornar uma dessas pessoas.
não se sinta constrangido, meu trabalho é assim mesmo. Trabalho integalmente na obra e preciso do suporte dos irmãos assim como Paulo fazia.

Se você sentir que pode me ajudar, por favor entre em contato comigo pelos telefones:

(61) 3434-0671 (base)
(61) 8447-0345 (meu celular pessoal)

Ou pelo e-mail:

maxwelmissoes@hotmail.com

ou se preferir pode fazer um depósito anônimo direto na minha conta:

Banco do Brasil
Maxwel Rodrigues J araújo
agencia:1209-2
conta poupança 12771-X
VAR: 01


Desda já agradeço a todos pelas orações e suporte e assim que tiver novidades eu posto aqui.

Nenhum comentário: