Não embarcamos ainda.

Olá amigos, está na hora de eu dar todas as devidas explicações do porque eu não embarquei pra Cuba ontem (dia 16).

No domingo (dia 15) o conselho da base se reuniu com o Lucas e eu para avaliar tudo o que tínhamos conseguido. Como eu já havia falado aqui algumas vezes era necessário que cada um de nós levantasse 1500 reais para poder ir com um mínimo de segurança. Nós não conseguimos, ficou faltando um pouco pra nós dois totalizando 700 reais e o conselho considerou que talvez não fosse a melhor decisão ir no momento.
Agora nos próximos dias teremos também um impacto aqui na base e a base estava precisando de muita ajuda.

Nossas passagens foram remarcadas para o dia 15 de março.
Eu sei que já remarcamos essa viagem diversas vezes mas dessa vez estamos com quase todo o necessário. Dessa vez temos as passagens, os vistos e a maior parte do dinheiro, temos agora um prazo a mais para conseguir o restante.

Nem de longe estou desanimado, estamos na melhor posição desde que começou esse projeto. Mais uma vez gostaria de agradecer a todos que tem orado e contribuido para esse projeto.

Temos mais um mês pra lutar por ele.

Por favor não fiquem desanimados, lembrem-se de tudo o que Deus já nos deu até aqui.

Me coloco a disposição de todos para responder perguntas via e-mail.
Deus abençõe a todos.
maxwel@jocumdf.com

Nenhum comentário: