VERDADE RELACIONAVEL

Graça e paz irmãos.

É com prazer que passo a escrever essa. Tenho a intenção de alcançar seu coração compartilhando o mover do nosso Deus. Fiz escola de treinamento e discipulado, ETED (curso de treinamento e envio de missionários) no segundo semestre do ano passado, na agência missionária JOCUM (jovens com uma missão) em Brasília DF. Desde então tenho permanecido em missões pela convicção de que é isso que Deus tem requerido para toda a minha vida.

Nesses pouco mais de um ano como missionário foram muitas experiências, cobranças e desafios de tal maneira que só consegui passar por eles na certeza da presença de Deus e o compartilhar do Espirito dEle em mim e através de mim. Sei que esse é o caminho que eu decidi trilhar e estou disposto a pagar o doce preço do chamado que me traz à vida.

Não são apenas minhas convicções, é muito mais que isso, a palavra de Deus diz: ‘eu não devo estar em missões sozinho’, não posso de maneira alguma guardar só para mim todo esse revelar de Deus, pensando assim devo envolver o maior número de pessoas possíveis, e sei que vocês estão dentro dessas possibilidades, por isso gostaria de te oferecer uma oportunidade de estar sendo missionário junto comigo e tomando para si todas as implicações dessa escolha.

O primeiro passo para se estar em missões é a oração responsável, muito mais do que algumas frases feitas em momentos esporádicos de orações rotineiras, é o se interessar por saber, gastar tempo tanto com Deus como com o motivo da sua oração (eu) saber como está, o que precisa, o que gosta e os detalhes. E levar para Deus com sinceridade expressando desejos reais da convicção do conhecimento de Deus.

O segundo passo é o contribuir, as palavras de Deus são bem especificas quanto a isso, eu poderia fazer mil sermões, fundamentar várias teses para levantar o meu sustento, afinal nas palavras do apóstolo Paulo pelo Espirito Santo: ‘se nós semeamos para vós as coisas espirituais será muito que de vós colhamos as materiais?’ (I Co 9:11). Gostaria de compartilhar também com você a oportunidade de ser abençoado investindo em missões. Ore e peça para Deus lhe compartilhar um valor específico para que possa estar contribuindo com uma certa periodicidade.

Outro passo importantíssimo é o estar junto, não temos porque desenvolver os dois primeiros se não for por um relacionamento e nesse aspecto eu te incentivo a muito mais do que o trocar cartas, telefonemas e e-mails, sei que Deus quer que você faça missões também na parte prática, se envolvendo, estando no campo, alcançando as pessoas com o amor dEle.

Lembre-se sempre, o segredo é se relacionar. E eu estou aqui como oportunidade para isso.

Motivos de Oração:

¨ Futuro: projetos para o exterior, orientação e abrir de portas da parte de Deus.

¨ Sabedoria: trabalho com pessoas, muito próximo delas, unção para alcança-las em Deus

¨ Financeiro: o suficiente para me manter em missões e encarar os projeto futuros.

Maxwel Rodrigues Conta poupança Banco do Brasil

Tel: (61) 3341-1214 / 8157-4937 Agencia: 1209-2 Conta 12771-X

e-mail: maxwelmissoes@hotmail.com Variação1 favor informar valores depositados

Nenhum comentário: