A graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo reine sobe nós eternamente.

QUEM SOU E O QUE FAÇO...

Sou Maxwel Rodrigues tenho vinte anos e faço parte da agencia missionária JOCUM há um ano e dois meses. Tenho desenvolvido meu ministério na base de Brasília-DF onde trabalho numa escola de treinamento para novos missionários, (ETED) também atuo junto à igreja local, em evangelismos, desenvolvimento social, organização de eventos missiológicos e viagens liderando equipes em assistência à igrejas.

CONVICÇÕES E FUTURO...

Minha convicções é de um chamado permanente para o campo missionário pois este é o doce chamado de Deus pra toda minha vida, que eu respondo em amor ao preço de renuncia que se paga por toda a vida. Meus projetos continuam envolvendo o treinamento de vocacionados aqui no Brasil e adiante pretendo poder capacitar em outras nações, para que pelo Espírito possamos alcançar todas os continentes por todas as nações.

ENVOLVIMENTO...

Intencionalmente busco envolver o maior numero de pessoas possíveis no desenvolver dos sonhos e planos de Deus. Sei que vocês ___ estão dentro dessas possibilidades, assim vou estar desenvolvendo um relacionamento de via dupla que facilite a comunicação, oração trabalho e muito mais.

SISTEMA FINANCEIRO...

No mercado de consumo, bens são negociados por poder monetário e serviços são pagos. Isso gera uma mentalidade de custo beneficio. Eu como missionário opero em um sistema financeiro oposto a esse me movendo pelo investimento de cristãos que aspiram a uma mesma visão e almejam alcançar os mesmos objetivos. Um grupo de cristãos é formado em torno do investimento num missionário e no cenário. Missões é patrocinados diretamente por indivíduos e igrejas que querem investir em pessoas, para que juntos conquistem seus alvos, gerando prestação de contas em cada etapa e sobre os meios utilizados para alcançá-los.

GRATIDÃO...

Em tudo isso fico grato a Deus por saber que poderei contar com vocês para através do nosso relacionamento prosseguir em unidade ao nosso alvo, tornar conhecido ao Deus, “que quer que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da Verdade”. 1° Tm 2: 4, pois “se nos vos semeamos as coisas espirituais, será muito que de vós recolhamos as materiais?”.

ORÇAMENTO...

Mensal:

MENSALIDADE

RS 250,00

DESPEZAS PESSOAIS

R4 70,00

TRANSPORTE URBANO

R$ 50,00

CURSO DE INGLÊS

R$ 30,00

OUTRAS DESPEZAS

R$ 100,00

TOTAL

R$ 400,00

Esporádica

Acumulo de mensalidades

R$ 500,00

Pratico para a Bolívia

R$ 1.000,00

Nenhum comentário: