Breve histórico de minha vida missionária


Minhas convicções como missionário vão além das circunstâncias, estão baseadas em um chamado pessoal e uma direção especifica da parte de Deus. A partir dessa direção fiz o meu primeiro curso de formação missionária em 2006, uma escola de tempo integral, sendo 3 meses de teórico e 2 de prático onde estive no Peru apoiando a igreja local com estratégias em evangelismo e discipulado de jovens, depois dessa primeira experiência na ETED (escola de treinamento evangelismo e discipulado) me foi fomentado um desejo de me dispor ao Senhor minha vida em tempo integral e passei a ser um dos lideres nessa mesma escola, e assim atuei por um ano, quando viajei duas vezes no tempo prático alcançando assim o Goiás, Piauí e a Bolívia.
Depois fui convidado a liderar as ações de evangelismo da JOCUM DF, onde estou atuando até hoje, desenvolvo novas estratégias de alcance para as mais variados grupos que merecem ouvir a mensagem da salvação, organizo eventos que envolvem jovens de varias denominações dos mais variados lugares do Brasil nessa tarefa de alcançar os perdidos, ações sociais são praticadas com o propósito de revelar a Deus inserindo valores em uma comunidade e estruturo com ferramentas e informações aos obreiros e ministérios aqui na JOCUM DF.
Atuo também no projeto Avante Cuba preparando uma plataforma para minhas futuras ações de alcance a esse país, estive lá no primeiro semestre desse ano para conhecer o campo e adquirir amizades, agora tenho desenvolvido diversas ações para apoiar pessoas que estão lá ou desejam ir servir ao Senhor naquele país comunista. Sinto que a minha direção de chamado e envolver essa nação no contexto de missões mundiais, tanto enviando como recebendo iniciativas missionárias.

3 comentários:

Unknown disse...

olá meu amigo!!!Deus continue te abençoando e sei que vai sempre pois vc tem um chamado espcial de cuidar e alcançar vidas!!!Tão jovem e com tamanha responsabilidade.....
Força e Coragem sempre!!!!
Abraço
Fika Com Deus!!!!!!
Nadja

Dalliah Levita...adora um privilegio de amor disse...

Coitado de quem vai morar na ksa...que Deus te abençoe muito...bjks

Unknown disse...

Ola amigo, como me alegro em ver o que Deus tem feito em vc e atraves de vc....
Creia o Senhor te honrara!!!!
Vc e uma bencao...
abracao...