em alegrias propostas...

“Pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas franquezas, mas sim alguém que, como nós, passou por todo tipo de tentação, porém, sem pecado.” Hb 4:15

Sou Maxwel Rodrigues, missionário em Brasilia com enorme prazer e alegria para compartilhar do que tenho aprendido em Deus, no prosseguir da minha carreira missionária.

Estou ciente de cada uma das dificuldades que terei pela frente, sei que um chamado ministerial por toda a vida não é nada fácil, ainda mais em uma agência como a JOCUM, que se move e se mantém único e exclusivamente debaixo da tutela do Senhor, isso quer dizer, que esta seja a missão menos provável à me contratar e me fazer um funcionário segundo os parâmetros empresariais, ela não é uma marca e nem se move como uma, o maior bem que temos é a orientação do Senhor, nos mandando fazer coisas impossíveis (para nós mesmos) como ir para China, Cuba, Rússia e trabalhar de forma revolucionaria na formação e capacitação de cristãos relevantes aqui em Brasília e no Brasil.

Tomei essa decisão baseado num imenso amor gerado em meu coração pelas coisas que provem do alto, pelo Deus que um dia se fez missionário ao ser homem e enfrentou todas as dificuldades humanas e suportou a humilhação de não fazer tudo o que lhe era cabido pelo simples prazer de amar a terra, eu sei que eu teria muito mais potencial para viver uma vida como qualquer outra, poderia ser um bom empresário, um bom estudante, desenvolver a profissão que escolhesse, mas escolhi pelo doce chamado do Senhor a alegria de viver vendo a cada dia o transformar de forma relevantes vidas alcançadas pelo Amor. “Tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus... Hb 12:2

Gostaria que vocês prosseguissem na leitura do texto acima, ele ministra por si só. Em um momento ele fala: “na luta contra o pecado, vocês ainda não resistiram ao ponto de derramar o próprio sangue.” Hb 12:2 Sei que esse “pecado” citado aí vai muito além da nossa declaração fajuta de que pecado é tudo aquilo que desagrada a Deus, esse pecado aí se refere também ao fato de não tomar-mos nenhuma postura para agradá-lo, de não nos fazer-mos em nenhum momento instrumento integral para a expansão da sua vontade sobre a terra, sei que estou falando de coisas muito difíceis, mas eu estou disposto para a qualquer momento derramar meu próprio sangue na luta não só contra meus pecados pessoais, mas nos coletivos, da igreja e da humanidade, estou disposto a lutar contra a omissão, contra o não dos crentes, contra a inocência da humanidade que peca por não conhecer a verdade, na luta de revelar essa Verdade que os libertará, e muitas outras formas que sei que serei relevante e usado pelo meu Deus em todas as coisas que me disponho a fazer.

Escrevo sobre tudo isso para que você tenha segurança ao me apoiar, não escrevo por auto afirmação, ou justificativa, já me conheço o suficiente, e conheço aspectos do Deus por quem estou aqui o suficiente para não precisar mais dessas coisas, mas se de alguma maneira te incentivei a se importar um pouco mais, a dirigi suas orações por alguma causa mais nobre que seu próprio umbigo, valeu a pena! Se despertei em vocês um amor mais ardente a ponto de querer de alguma maneira me incentivar a prosseguir na minha escolha valeu a pena.

Para estar aqui, tenho necessidades especificas, e a maior delas é a oração, preciso que vocês façam um compromisso diário de oração por minha vida, pelas minhas necessidades e pelo meu ministério. E eu me comprometo a mandar semanalmente via correios informações precisas para que vocês se atualizem. Idem à necessidade de oração é a de relacionamento, o manter contato, receber informações suas é fundamental para que eu possa sobreviver na missão, sem o risco de me isolar no meu ministério, minha missão não pode se tornar o fim de tudo, tem que ser o começo, a partir dela, devo edificar e ser edificado, só consigo isso através da troca de informações com cada um de vocês. Como fazer missões é se relacionar, deixo todas as formas de contatos para ser solicitado. Outra grande necessidade minha é o sustento financeiro, tenho um ministério de tempo integral, a missão não tem apoio financeiro, e por isso não paga um salário aos seus missionários, nós mesmos arcamos com nossas despesas de moradia, alimentação e ministério, coletivamente, por que assim fica mais barato. Isso gera uma mensalidade para cada obreiro e aluno que é importante ser paga sem atrasos. Hoje esse valor para o obreiro é apenas de R$ 300,00 vencendo todo o dia 5 de cada mês, como eu ainda não tenho esse valor completo como sustento e estou no ministério a quase um ano e seis meses tenho uma divida de R$ 550,00 que precisa ser paga.

Conto com vocês na disposição de obedecer ao que Deus tem ministrado.


CONTATOS:

blog: www.maxwelmissoes.blogspot.com

e-mail: maxwelmissoes@hotmail.com

telefone celular: (61) 8157-4937

telefone fixo: (61) 4101-3765

endereço: QSE 15 cs 17

Taguatinga sul DF

72025-150

Conta Poupança Banco do Brasil

Agencia: 1209-2

Conta: 12771-X

Variação: 01

Maxwel Rodrigues jacobina Araújo

Em caso de depósitos por favor informar.

Para orações e agradecimentos posteriores.


Nenhum comentário: