Viagem Avante Cuba

Oi gente está confirmada o nosso envolvimento na escola de missões em Cuba, a proposta dessa escola e iniciar cristãos que têm interesse por missões e suas diversas áreas de atuação, durante o curso será apresenta a realidade e o desafio de missões modernas, transformação de caráter, envolvimento com a igreja e sociedade e atuação integral em missões.

Serão três semanas de teórico onde teremos diferentes aulas com professores internacionais (nem de Cuba nem do Brasil) e um acompanhamento constante de missionários (cubanos e brasileiros) que visam o seu desenvolvimento pessoal e ministerial.

A última semana será de tempo pratico, você vai estar à frente, ministrar a igreja, elaborar estratégias de evangelismo subversivas, pois esses tipos de atividades são limitados pelo governo. Encarar responsabilidades e desenvolver formas de atuação será parte do currículo da escola.

Teremos duas opções de práticos uma no ocidente (próximo de Havana) e outra no oriente (próximo à Guantánamo) o curso se passará na parte central da ilha Santa Clara.

O idioma falado na ilha é espanhol, mas fará parte da equipe dos brasileiros tradutores para acompanhar em todas as atividades.

Se você tem seu coração disposto às nações não pode perder essa oportunidade, teremos apenas 10 vagas para uma experiência indescritível com Deus e com o país da revolução.

Data da viagem: 10/07/10 a 09/08/10
media de valores: R$ 2000,00
como participar: maxwel@jocumdf.com

Nenhum comentário: