RELEMBRANDO O PASSADO

estamos dando treinamento para as igrejas, meu corpo ta todo doido e estou quase sem voz de tanto falar e gritar com esse povo no aquecimento e nas artes circenses, duas áreas que eu sou responsável, e entre ensinar pirofagia, pirâmide, malabarismos e alongamentos ainda aprendi andar nas pernas-de-pau (necessária para uma apresentação) e conduzi um grupo de intercessão e discipulado, compartilhando palavras todos os dias.

estou super cansado e moído, e o trabalho mesmo só vai começar hoje, a partir de hoje que vamos para as ruas, atuar no carnaval, passar a noite toda ouvindo a musica tocada no carnaval baiano, sentindo o cheiro forte das pessoas que se misturam ao álcool e às drogas de uma forma geral. é a partir de hoje que vamos gritar em cada teatro representado, em cada chama que sai da nossa boca, em cada risco de cair com pernas-de-pau de quase um metro de altura, em cada conversa singela sobre fé, religião, amor, drogas, pecado, musica, família e enfim tudo que possa gerar nessa pessoa no auge da diversão de uma festa secular e profana, segundo nosso entendimento, uma consciência mínima de Deus, de que ele existe e o ama naquele exato momento em que até ele mesmo está se condenando. além de tudo isso temos o peso espiritual de estar evangelizando na festa brasileira mais popular no mundo e identificada pela pseudo diversão constante, mas que na verdade é a alegria de poder queimar todos os seus problemas e angustias sob a perspectiva de espantar a tristeza com muita diversão, mal se lembrando eles que vai voltar tudo de novo na quarta feira de cinzas, de alguma maneira eles dão muito mais liberdade para o diabo poder agir a vontade em suas vidas durante essa época e sutilmente ele faz a festa, uma irmã muito tradicional da minha igreja costumava anunciar num incentivo aos acampamentos espirituais promovidos pela igreja durante o carnaval: "a partir de agora vai começar o aniversario de satanás, e como o próprio nome já diz a carne vai ter aval para todas suas concupiscências."

espero que você possa mesmo estar orando por tudo isso que tenho compartilhado, pela proteção necessária durante esse tempo e pelas minha finanças, a minha maior dificuldade para estar em missões, e talvez aquilo que mais me faça crescer e aprender sobre Deus, na dependência dele tenho segurança. tive o desprendimento de mesmo devendo algumas mensalidades na base, vir pra cá só com o suficiente para vir, necessitando de R$ 70,00 para voltar. Ele gosta do nossa disposição e a partir dela nos ensina as maiores verdades paradoxais da historia... "é melhor dar do que receber".

conta poupança banco do Brasilagencia: 1209-2conta:12771-Xvariação: 01maxwel rodrigues jacobina araújomaxwelmissoes.blogspot.commaxwel

Nenhum comentário: