ALGUMAS NOTAS MISSIONARIAS



BSB, 06 de Junho de 2008.

Participando com Deus das mudanças que ele quer fazer ao redor do mundo, eu estive
lendo o livro de Marcos 10: 35-45 onde conta que os discípulos Tiago e João buscavam diante de Jesus um lugar de destaque no seu reino, e então a resposta que receberam foi o desafio de beber do cálice de Jesus, e ser batizado com o mesmo batismo, o cálice de dor, sofrimento, o batismo de morte, sacrifício vivo e constante, percebi então que se quisermos ter parte na obra de Deus existe essa condição, e a partir do momento que nos dispomos a ela, as mudanças começam a acontecer, isso gera uma necessidade de transformação, que vai além de nós mesmos, nos conduz a querer nos unir a Deus quando ele resolve se revelar as pessoas, promover a justiça, trazer paz à terra,libertar os cativos, e sarar os doentes. Por isso sou missionário hoje, por isso continuarei sendo, e por isso minhas convicções não acabam nas contrariedades.

Nos sentamos à mesa em caldas novas, assim como Mateus preparou um banquete ao ser chamado por Jesus Cristo (Lucas 5: 27-32), em cada um dos nossos evangelismos pela praça ou clube da cidade oferecíamos refeições de vida, da palavra de Deus e do Espírito Santo aos moradores goianos, turistas de quase todo o Brasil e a nos mesmos, nos regozijando pelo chamado do Senhor à nossas vidas. Em Caldas Novas aconteceu uma Mobilização de 22 a 25 de maio, onde toda a base do DF, membros de varias igrejas daqui de Brasília e alguns de caldas novas nos unimos para fazer Deus conhecido. Obrigado a todos vocês que se envolveram com agente, a vocês que estiveram lá, aos que oraram e aos que contribuíram financeiramente para que isso se realizasse.

Nossos projetos estão caminhando bem, para a gloria do Senhor, ele tem transformado vidas, a partir das nossas, a metástase vem se tornando referencia na comunidade ao realizar shows, cursos, festas, filmes e outras atividades, queremos mesmo que todos se unam a nós e a partir daí conheça a liberdade que Deus nos dá para servi-lo. Os projetos internacionais estão acontecendo, pela primeira vez como base em Brasília fazemos um viagem intercontinental, o Thiago e o Gito vão á China, passando antes pela Europa, com o propósito de divulgar a base internacionalmente e identificar necessidades para futuros trabalhos missionários na china. A ETED 300 acontecerá a partir do dia 12 de julho e a mobilização de inverno será em Barra do Garças MT de 15 a 27 de Julho.

Assim vou prosseguindo, cumprindo meu chamado na consciência de quem me chamou e me capacita a continuar todos os dias sem desistir e sem me importar com o que parece me obrigar a desistir ou retornar, não me prendo á nada e como disse alguém um dia, e que me orienta muito bem hoje: “alegra-te e alegra ao teu criador; não dê a esse mundo nenhum valor”

Leia a minha webpage: www.maxwelmissoes.blogspot.com
Escreva pelo correio eletrônico: maxwelmissões@hotmail.com
Escreva para mim: QSE 15 / casa 17 / Taguatinga Sul DF / CEP: 72025-150
Me telefone: (61) 8157-4937 – 4101-3765

Deposite uma oferta voluntária:
Conta Poupança Banco do Brasil
Agencia: 1209-2 / Conta: 12771-X / Var 01
Maxwel Rodrigues Jacobina Araújo.

Nenhum comentário: