Mission Adventures - impressões

Surpresa, esta foi a primeira reação. Como uma trilha poderia me ensinar evangelização urbana e que benefícios traria isto para minha igreja? Começamos bem. Cooperação, esta foi a palavra chave, entre um grupo de quase 10 pessoas, totalmente desconhecidas em uma trilha, mais desconhecida ainda. Esta aventura me ensinou a ajudar mais o próximo e me mostrou o quanto posso ser importante na sociedade e na minha igreja, auxiliando na menor tarefa que seja.

Caminhos árduos, porém compensatórios, isso que enfrentamos na trilha e no nosso dia-a-dia, principalmente, quando buscamos os caminhos do SENHOR, pois apesar das dificuldades nossa maior recompensa é a SUA presença.

Pude através das ministrações, meditações, intercessões e das oficinas sentir a presença de DEUS e ouvi-lo, e com isso amadurecer em meu coração o amor pelas missões. O desejo de ajudar minha nação e as nações pelo mundo. Amor este que aprendi não ser apenas um sentimento, mas uma escolha. Reagir e agir! Isso que temos que fazer. Deixar o comodismo e o receio de lado, e amar mais o próximo e a obra de DEUS, ser realmente um discípulo de Cristo.
Através do testemunho da Tia Gi aprendi que podemos doar nossa vida e nossas habilidades para fazer a obra, praticar o amor, fazendo o que sabemos e gostamos (nossa profissão).

Praticar o amor? O amor é uma escolha? Até o prático em Cabeceiras eu não tinha idéia o que realmente era isso, porém, trabalhando na reforma de uma escola e evangelizando eu escolhi amar e através de fantoches, sorrisos e palavras pude dar a atenção merecida às crianças e jovens. E o retorno? Meu retorno foi a satisfação de estar fazendo algo pelas vidas, através daquilo que DEUS nos deixou, seu testemunho, sua palavra.

Amei e com isso cresci, como pessoa, e principalmente como Cristão. Fiz uma escolha e desejo permanecer nela. Amar, este é o propósito de DEUS em minha vida, propósito este que foi amadurecido no Mission Adventures React.
by: Thiago Gomes

Impacto de carnaval - Exercitos



Impacto de Carnaval - Exércitos!


"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;" Mt 16:18

Entendemos que nossa postura como cristão deve ser de ousadia, quem marcha e quem avança não são as portas, sim os exércitos.

Sabemos que o Carnaval é uma festa cultural brasileira e que pelo afastamento do povo de Deus, o diabo tem prevalecido e acabado com vidas, famílias e corações.

Não se esconda em mais um carnaval, apresente-se seja Pedro, ousado, capaz de fazer coisas em nome de Deus, e só assim derrubaremos as portas do inferno

que se levantam nesse mundo.

Atue nesse carnaval, alcance, transforme, faça, entenda a responsabilidade porque Somos os exércitos derrubadores de fortalezas.

Período: de 13 a 16 de Fevereiro

Valor: R$ 85,00 (alimentação, Hospedagem, e transporte para os evangelismos)

Trazer: Colchonetes, Roupas de cama e cobertas, Copos, pratos e talheres, barracas.

Teremos: oficinas de idéias e estratégias para evangelismo de massa e pessoal, haverá um momento aberto traga a sua!

Trabalho: Estaremos todos os dias na Ceilândia, evangelizando paralelamente aos desfiles das escolas de samba.

Inscrições: Abertas pelo telefone 3434-0671 (falar com o Max) consulte sobre ofertas para grupos.